segunda-feira, 15 de junho de 2009

Será que é desta?



Ontem tentei começar o meu blog... Desastre total. Não percebi nada daquilo...


Hoje voltei a tentar, até agora, tudo bem...


Mas falemos um pouco de mim. Sou a Carla e tenho 32 anos ( JÁAAA....), o nome pechinelas é a alcunha amorosa com que os meus pais tratam o meu filho com dois anos ( normalmente conhecido por Francisco ou para os amigos Kiko).

Aqui está ele na banheira do Noddy nas suas primeiras férias de Verão.

Mas para ficarem a conhecer a familia toda, aqui vai esta foto ( aproveitem que não há muitas de nós os três, sim porque o Kiko acha que dois é bom e três é demais)

O meu marido é todo giraço, não é???
Com esta tentativa de ser uma expert na ciência dos blogs, despeço-me por hoje com a certeza que vão voltar a ouvir falar desta familia castiça. XAUUUUU

Sem comentários: