terça-feira, 16 de junho de 2009

Afinal não é assim tãaaao dificil


Cá estou eu como prometi. E já tenho um seguidor ( IUPIIIIII). Tudo bem que é uma pessoa amiga ( da qual eu gosto muito), mas não faz mal ( já tenho um seguidor). Isto aos bocadinhos vai lá.

Hoje fui ao Modelo ( fazer aquelas coisas chatas de mulheres, sabem, as compras...) e quando já estava quase a saior reparei numa coisa que eu já não me lembrava á muito tempo. Aquelas coisinhas para fazer bolas de sabão, sabem? Ainda por cima com o Faísca que é o boneco preferido do Kiko ( em conjunto com o homem aranha). É claro que a veia consumista atacou e eu comprei. Mas em boa hora fiz essa acção. Passamos uma noite divertidissima, nós os dois, eu a fazer bolas e ele a correr atrás para as rebentar. Como é simples fazer uma criança feliz. A brincadeira acabou com o Kiko todo molhado e cheio de nódoas de cereja ( que ele ia comendo nos intervalos das corridas).

Ah, é verdade, o careca que está ao lado do Kiko é o meu PAI ( com a paciência normal de avô)

2 comentários:

guida disse...

Olá Carlita!
Não há dúvida, o progresso está aí, á distância de um clik, e tudo se consegue...
Aqui estou eu ás 7h da manhã, em vez de dormir, pois acordei com uma grande dor de cabeça e um calor danado e o que fiz? Abri as janelas, deixei o Verão entrar com o seu fresquinho da manhã, liguei o computador, reguei as flores, antes que elas me batam... e vim ver se a minha amiga Carlita já tinha a caixa de diálogo nova e "tchanan...."ela aqui está e cá estou eu a comunicar...
Não é tão fácil fazer uma criança feliz? São esses miminhos que eu adoro fazer com os meus netos!!!!!
Então e quem ajudou á criação da caixa foi o meu Paulo? Espero que sim...
Um beijão para todos e um dia muito positivo...
Eu vou arrumar a casa, melhor dizendo...o meu atelier que está ali uma grande "bagunça"...
Beijos

Dora Ricardo disse...

Olá minha querida madrinha!
Passei só pa dizer que tens um filhote lindo, um amor de menino! Há-de ser um grande homem. Fizes-te um bom trabalho! :)Ñ sou mt boa pa estas coisas, por vezes uma acto vale mais que mil palavras! Quero que saibas que tens uma familia linda e maravilhosa, e que tenho mt orgulho por fazer parte dela!
Muitos beijokas, espero ver-vos em breve! Adoro-vos! Brigado por tudo!