sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Afinal ainda não foi desta...

Já perceberam não foi... Continuo a não actualizar o blog como tinha prometido.
Mas eu passo a explicar, a razão para tal é boa... O meu Kiko anda muito brincalhão, e se antes ele se entretinha sozinho, agora não é bem assim...
Ele descobriu que brincar com companhia é muito mais giro, vai daí eu passei a ser a grande companhia para as lutas dos piratas e para as corridas de carro ( do faísca, é claro).
É impressionante onde chega a imaginação de uma criança com quase 3 anos, inventando histórias e cenários que uma pessoa até fica parva.
Ás vezes dou por mim a olhar para ele a brincar e com um sentimento de tristeza porque esta fase não dura para sempre. Não é para sempre que ele me vai pedir para brincar com ele, não é para sempre que ele se vai abraçar a mim só porque lhe apetece, não é para sempre que ele me vai dar muitos beijinhos só porque acha piada ao barulho. E como eu sei que não é para sempre nada com aproveitar todos estes bocadinhos e mais alguns. Até parece que estou muito nostálgica... e talvez seja verdade. Culpa da época que se aproxima.
Aproveito desde já para mandar UM FELIZ NATAL a todos os que leiam este blog. Xau,xau

Sem comentários: