quarta-feira, 15 de julho de 2009

Muito cansada

Olá pessoal, já perceberam pelo titulo, não é?....
Desculpem não estar a actualizar o blog, mas tem sido um bocadinho complicado arranjar tempo. prometo que para a semana começo en força novamente.
Novidades... continuo em força no ginásio e já começo a ver resultados ( pelo menos aos meus olhos).
Estava a pensar para a semana começar a pôr algumas coisas relacionadas com a minha profissão, por isso se tiverem ideias é só escreverem.
Já entrei em contagem decrescente para as férias... Falta a parte mais dificil que é passar as ultimas semanas ;) Mas elas aproximam-se a grande velocidade e sinceramente tanto eu como o Pedro já estamos a desesperar. Enfim, tá quase...
Por agora ficamos conversados e está prometido, para a semana dedico-me de alma e coração.
Beijinhos

2 comentários:

guida disse...

E então Carlita? Já de férias?
Tenho estranahdo não responder aos e-mails!
Espero que as férias já estejam a acontecer e que sejam óptimas para retemperar as forças!...
Beijocas para todos!
Guida

pechinelas disse...

Olá... já me fiz seguidora daquele blog docinho que voçê me enviou...
Hummm, já a pensar nos anos do Kiko ( o bolo do faísca é o maximo). jinhos grandes